[FUG-BR] OT - Livro pirata: Poder dos servidores em suas mãos 2ed.

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 13:22:52 UTC 2015

> mercado livre:

> e-book original convertido em Pdf amigo. Obrigado, e antes de dizer que é
> pirata verifica anúncio de outros vendedores que realmente são piratas pdf
> em preto e branco e etc.
>

> HAHA, fui eu quem perguntou!
>
> O nome do cara é Fernando Piffers, e ele é do ES. Alguém conhece?
>
> Fiz a denúncia no Mercado Livre e alertei também o Denis, autor do livro.
>
> O ideal é fazer o cara pagar por todas as cópias que vendeu.
>
> --
> Renato Botelho

Esqueçam, podem denunciar e etc, não vai acontecer nada, no máximo o ML vai
bloquear as vendas.

Tem um cara em canoas/RS transmitindo ilegalmente na frequência de radio
amador, só falando bobagem, avacalhando geral.
Os radioamadores descobriram o local da transmissão, fizeram várias
denúncias e até hoje a anatel não fez nada, tem mais de um ano... e o cara
lá dando risada...
Nosso país não é sério, infelizmente.

Abraço