[FUG-BR] Rotas STALE OpenBGP

Gabriel Rodrigues Cravo Roxo gabriel em redepop.com.br
Quarta Fevereiro 4 20:00:50 UTC 2015

Em 29 de janeiro de 2015 11:30, Elizandro Pacheco <
elizandropacheco em gmail.com> escreveu:

> Até onde eu sei, o openbgp não tem o graceful-restart, até vou dar uma
> olhada pra ver se implementaram.
>
> Elizandro Pacheco
>

> Pois é, também não encontrei a função no OpenBGPD. Com esses problemas
sendo recorrentes estou inclusive com laboratórios de outras soluções em
teste aqui, e considerando uma possível migração.

Estranho ele não apagar a rota da tabela quando a sessão cai, e somente
consigo tirar dando restart no processo.

--

[image: Descrição: Descrição: C:\Users\Guilherme
Backa\Desktop\assinatura_html\separador.png][image: Descrição: Descrição:

*Gabriel Rodrigues*
Gerente de T.I.

e-mail: gabriel em redepop.com.br
celular: + 55 35 8857 5530

Rua João Pinheiro, 116 - Centro - 37130-000 - Alfenas - MG +55 35 3292.4797
 - www.redepop.com.br