[FUG-BR] OT - Livro pirata: Poder dos servidores em suas mãos 2ed.

Quarta Fevereiro 4 22:54:03 UTC 2015

> Isaac Sampaio <mailto:isaac.sampaio em gmail.com>
> 4 de fevereiro de 2015 13:32
> Leonardo, diria que esse é um pais de vagabundo....Não há lugar no mundo
> que eles se sintam tão bem. Se fosse alguém trabalhando correto que por
> algum motivo deixasse de cumprir as obrigações a TIA ANA já teria batido a
> porta. Aliás, só é fiscalizado quem tenta andar certo. Veja as nossas
> leis,
> funcionam muito bem, quando é em prol do interesse de alguns. Casos em que
> pessoas passam anos na cadeia mesmo sendo provada inocência é muito
> [...]

Vai tudo terminar em uma linda pizza Gigante 1/2 de pepperoni, 1/2
quatro queijos, com borda recheada de cheddar acompanhada de 2 litros de
guaraná.

Meu TCC(monografia) da faculdade SUMIU da biblioteca, o cara nem para
tirar um XEROX, ou pegar um scanner, fazer OCR e devolver o trabalho,
roubou na tora a obra que gastei quase 100 reais entre imprimir e
encardenar e tal. Se jogar 3 frases da minha monografia no google, acha
ela em mais de 30 locais, referência ao meu nome, só nos meus sonhos.

Depois, meu artigo de meu MBA também foi copiado no ctrl C e V, desta
vez tanto a versão português quando inglês.

E gente, sério, depois de operação lava jato que uma tal senhora filha
de uma dama que presta favores, que foi reeleita recentemente, que só
agora aceitou demitir os 5 diretores de uma famosa multinacional
envolvidos até a cabeça em falcatrua;
um famoso  fulano que nasceu no nordeste, presidiu o país depois de
roubar um estado e que sua filha pediu para sair no último momento para
não levar processo;
  gente humilde sendo acusada de crime e depois de 35 anos preso
comprova que é inocente e morre antes de receber a indenização....

  vocês VÃO REALMENTE achar que um zé mané que vende livro pirata no
Mercado Livre vai ser punido? Procura lá o tanto de Windows 8 por 10
real, Office 2013 por 5 real + frete grátis....

Fecham a conta dele, ele gera um CPF usando qualquer gerador online,
abre a conta nova e continua a vender.