[FUG-BR] Atualizar o xorg-server-1.7.7_6,1

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Fevereiro 5 13:34:24 UTC 2015

On Tue, February 3, 2015 23:44, Nilton Jose Rizzo wrote:
>    Otacilio, eu não lembro mas acho que vc tem que instalar com a chave
> NEWXORG="YES" no make conf.  porque ele irá utilizar o vt e o Mesa mais novo.  como uso current
o meu X org já o mais novo

compilei esta semana pra um 10.1-amd64, e mudar pra modo console não funciona após entrar no X. Será
que preciso disso ?

posso mandar refazer tudo. ou pegar pacotes.

att,

matheus

--
We will call you cygnus,