[FUG-BR] Lusca

Quarta Fevereiro 18 14:16:38 BRST 2015

> Marcelo Gondim <mailto:gondim em bsdinfo.com.br>
> quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 13:37
> Pessoal,
>
> Faz muito tempo que não instalo um proxy e fui agora procurar o lusca
> no ports e pra minha surpresa não existe mais. Alguém sabe o que
> houve? Morreu o fork?
>
> Abrs,
> Gondim

Não digo que morreu, mas está orfão[1], aguardando alguém arrumar o
suporte dele.

Use squid3 e seja feliz. Lá na lista pfsense-pt o Jack postou algumas
dicas e tutoriais de fazer várias coisas legais com o squid3, obviamente
usando a GUI do pfsense, mas o mesmo se aplica a uma instalação manual
no free. :-)

[1]
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-ports/2014-September/095594.html