[FUG-BR] Dúvida mudança sistema de inicialização

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 22:28:47 BRST 2015

> Em 18/02/2015, às 22:01, Alexandre Correa <ajcorrea at gmail.com> escreveu:
>
> Parei no centos 6 ... O 7 já vem essa bpst@ nova..

Dei uma olhada nesse assunto semana passa, me parece que o debian também vai adotar, mas acho que pra daqui a uma ou duas versões , e o pessoal do openbsd está vendo pra fazer um systembsd.

É um pouco que vi a estrutura do systemd é bem complexa, e ainda vi que a curva de aprendizado é grande devido a essa complexidade.