[FUG-BR] Sobre o ServerU Netmap L100

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Sexta Janeiro 2 14:12:57 BRST 2015

On Friday, January 2, 2015, Thiago Rocha <thiago.rocha em bsd.com.br> wrote:

> On Jan 2, 2015 12:15 PM, "Christiano Liberato" <
> christianoliberato em gmail.com <javascript:;>>

no site mesmo fala que suporta 2 discos de 2.5 ou 1 de 3.5 SATA2 e nas abas
de performance tem performance de disco olha lá

mas vem sem HDD/SSD a não ser que você peca

> Vc pode pedir a cotação com o disco que desejar.. HD, SSD..
>
> Ou pode abrir e colocar vc mesmo , mas vai perder a garantia.

não perde a não ser que você faça por conta própria sem avisar ninguém
no meu caso foi uma L800 mas eu mesmo coloquei um HDD de 2.5 acompanhado
pelo analista deles, Pedro que me fez mostrar por foto como estava tudo
ligado antes do power hehehe com a supervisão deles N perde garantia não
ele até anotou qual numero do lacre rompido kkkk

na hora achei absurdo mas depois pensei quantos imbecis nós já não vimos
abrindo hardware e queimando tudo por menos que um HD kkk então nao acho
errado não kkk eles só querem supervisionar se não é um imbecil desses
abrindo a máquina e estragando tudo kkkk acho que passei no teste kkkkkk