[FUG-BR] [OFF-TOPIC]mais um descaso do governo

João Mancy joaocep em gmail.com
Domingo Janeiro 4 10:40:48 BRST 2015

Em 3 de janeiro de 2015 21:34, Mário Nunes <marioaugustorama em yahoo.com.br>
escreveu:

> Problemas que foram resolvidos rapidamente,  agora vamos falar das
> inúmeras e incontáveis falhas encontradas no software proprietário.
> Como disse isso é jogada para lucrar, para mim e pura safadeza.
>
> Outros países mais sérios usam software livre sem problema,  porque apenas
> no Brasil estas falhas são problema?

Não sou partidário, mas o PT está removendo o que eles mesmos plantaram.

Em 2000 no FISL fizeram todo um discurso em prol, agora ... removem

--
João Luis Mancy dos Santos
joaocep at gmail.com    (Skype)