[FUG-BR] Call for Papers para o BSD Day

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Janeiro 6 15:22:43 BRST 2015

   Pessoas,

      O site para o BSD Day está em andamento e pode ser visto em

bsddday.fug.com.br.  Puz 4 estagiários para fazerem o site para
nos e acho que até segunda que vem está pronto.

    Quem quizer pode submeter os trabalhos para o email bsdday at i805.com.br
para que uma banca possa le-los e dar o ok para criar um anal do evento.

vou por no site o modelo da Sociedade Brasileira de Computação (SBC)
para que todos fiquem padronizados.

Data Limite para envio 10/04/2015
Data do evento 16/05/2015 (16 de maio - sábado )

Os assuntos que gostaríamos de falar neste encontro:

Instalação e configuração de BSD
Desenvolvimento dos sistemas BSD
Desenvolvimento em Sistemas BSD
Tradução da documentação
Segurança dos sistemas BSD
Firewalls , DMZ, IDS e HoneyNet
Virtualização e emuladores
Sistemas embarcados e sistemas móveis
Sistemas de Alta disponibilidade
Banco de Dados
Perfomance

A principio serão só estes temas pois é apenas um dia, sugiro a palestra
ter em torno de 45 minutos a no máximo 60 minutos.

Quem vier de fora do rio posso arrumar carro para pegar e levar ao
aeroporto.

Patrocinios, por enquanto só da própria Rural para material de impressão
e folders.

Gostaria, porem não é impresendivel criar uma camisa com a identidade visual
do evento (os estágiarios estão providenciando), mas não sei como seria
rateado este custo porem podemos pensar em algo o que me dizem?

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198