[FUG-BR] fork do pfSense

ae moura aemoura.afa em outlook.com
Quinta Janeiro 8 16:33:39 BRST 2015

Obrigado a todos pelas opiniões e Patrick pelos esclarecimentos do "aprovado" e do @sullrichGarga o que e ESF e voce pessoalmente acham?E o Jack? Testou?Insisto porque eu gostei, a interface web me agradou muito e agradou a equipe aqui. Pro que precisamos ele atende em recursos porque não é o caso para tudo que o pfSense tem.Então queria colher mais opiniões sobre estabilidade antes de por em produção uma vez que eu não consigo fazer muitos testes de bancada antes de por em uso devido a recursos limitados kkk