[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Free DNS host, alguém recomenda ?

ae moura aemoura.afa em outlook.com
Sexta Janeiro 9 11:14:41 BRST 2015

> huauhauhuhaa longe de mim, não foi a intenção jamais :-)

kkkkk SeiVejamos...
> No caso da Certificação BSDP eu mesmo (com o Jim Brown) estamos revisando as atividades que vão cobrar conhecimento das seguintes BCP que inclusive são as que eu recomendo e que estão associadas a essa excelente discussão:
Ótima iniciativa uma certificação forçar pelo menos o básico

> A causa é sempre a mesma mesma: DNS amplification, NTP Amplification, SNMP Amplification.
>
> Então por que raios de motivo os sysadmins e NOCs e afins não fecham seus SNMP/NTP/DNS pra quem não é cliente autentico? Burrice? Incapacidade? Irresponsabilidade? Porque ausência de tecnologia e dificuldade técnica não é. Falta de acesso a informação não é.
>
> Todos deveriam começar devorando as referências abaixo:
O que o patrick disse:- prezados sysadmins, não sejam irresponsáveis e negligentes, devorem as BCP e as referências do NIC
O que ele quis dizer:- imbecís filhos da mãe, sejam menos medíocre e engulam as bcp
rsssEsculacho educado é assim ;-)