[FUG-BR] DevOps

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Sexta Janeiro 16 12:17:22 BRST 2015

hehe

sua observaçao está correta...

eu quis inicialmente dizer 'vamos abrir a mente pra trabalhar seguindo esta
filosofia' (e num sentido coletivo, inserido numa equipe)

e sua observaçao é valida:

'mas cuidado pra nao exigirem q vc seja o DevOps sozinho...'

To imaginando a vaga: 'temos um parque com 500 servidores, precisamos de
alguem pra automatizar a soluçao dos problemas, e fazer deploy das novas
demandas. Diferencial: integrando com um painel de gerenciamento holistico.'

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.