[FUG-BR] sites freelances

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Janeiro 29 10:40:01 BRST 2015

elaborando mais a ideia... brainstorming..

saca so, teriamos um cara em cada regiao.. luiz gustavo no RJ,  ze RS,
maria MG, joao BA, etc..
ok, capilaridade ok...

definimos a tabela de preço... ok...

mas um cara q ja tem empresa hj nao vai querer entrar pq ele ja tem os
preços deles, e contatos..

nos q somos CLT e topamos um bico temos outra realidade (sede de dinheiro)
de uma empresa.
exemplo tosco: eu topo um pfsense por 500 a 1mil...   a empresa vai cobrar
2mil.. e vai tentar casar venda hw, suporte, etc..

em resumo: temos q criar uma cooperativa de pessoas com necessidades
semelhantes!!

celetistas q fazem bico a noite/fds...  eh um bloco
micro empresas q topam 24h eh outro
big empresas opensource tipo freebsdbrasil eh outro perfil...

alinhando isso tudo fica facil... site, cardapio de preços, equipe,
direcionamento de chamados, ok...

mas E O CLIENTE? cade? como captar????

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.