[FUG-BR] Cooperativa [Era: sites freelances]

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Janeiro 29 16:18:01 BRST 2015

FYI

----- Forwarded message from Paulo Henrique - BSDs Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br> -----

Date: Thu, 29 Jan 2015 16:11:09 -0200
From: Paulo Henrique - BSDs Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br>
To: Luiz Gustavo Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>
Subject: Re: Cooperativa

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Luiz Gustavo Costa escreveu ----

> Bacana, embrião já fecundando :)
>
> Seria legal ter-mos algum tipo de consultoria juridica/contabil em
> relação a criação disso, não sei se algum orgão (senac ?) poderia nos
> ajudar.
>
> Vamos fazer crescer o embrião e se multiplicar :)
>

> ---
> Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)

A proposta do Patrick Tracanelli e do Carlos são muito boas, creio que manter-mos a discussão na thread visto que a mesma se tornou de interesse de muito mais pessoas incluindo e já abrangendo empresas como futuras parcerias tender a ser proveitoso.

Att.

----- End forwarded message -----
---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)