[FUG-BR] sites freelances

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Janeiro 29 23:24:06 BRST 2015

coopermix nao achei muito 'obvio' para o cliente...
(minha frase ficou confusa tb)
quero dizer, coopermix passa ideia de cooperativa, mas nao ta claro q é um
bando de profissional... (entendi o unix no nome mas ta muito sutil, ta
mais pra cooper mistura (mix))

parece algo da Corujamix... segura o ticket por enquatno, vamos tentar
fazer brainstorm de outros nomes..

nao quero dizer q minha´ideia é boa, so quero propor mais variantes pra
alguem ter um estalo e combinar melhor...

algo tipo IT Guys, BSD Guys, cooperhelp, coopernet, suporte.net.br,
querosolucao.com.br, www.netadmin.com.br, www.serveradmin.com.br, ou
palavra de peso algo tipo coredump.com.br, nethelp.com.br, linuxhelp,
manpage.com.br, consultoriabsd.com.br, queroajuda.net.br TuxAdmin.com.br

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.