[FUG-BR] Watchdog nas interfaces emX nas VMs

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Julho 1 10:17:51 BRT 2015

On 20-04-2015 15:11, Edinilson - ATINET wrote:
> [...]
Bom dia pessoal,

Depois de um longo período voltei à ver esse problema. rsrsrsr Edinilson
troquei aqui de servidor Dell, agora é um R720 e mesmo assim continuam
as mensagens.
Essa sysctl não tem mais aqui no 10-stable.

To procurando algo aqui no Google. Alguma outra dica aí pessoal?
O VMWare é esse aqui: VMware ESXi, 5.5.0, 1623387

Me parece que o problema é do VMWare com o FreeBSD.

[]'s
Gondim