[FUG-BR] Off-Topic: Recomendação de livro sobre ZFS

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Sexta Julho 10 16:23:38 BRT 2015

Caros amigos, sei que é um off-topic, mas gostaria de recomendar um livro a
todos aqueles que estão querendo iniciar ou se aprofundar no ZFS e, como eu,
já está cansado de pegar uma dica aqui e outra ali, tudo espalhado.

O livro é:
FreeBSD Mastery: ZFS (IT Mastery)  [1]

Gostei bastante pois o livro traz um exemplo atrás do outro, com várias
formas de se utilizar o ZFS, os prós e os contras de cada situação.

obs: Só para constar, o Allan Jude foi um dos que escreveram o man page do
ZFS.

[]´s

Edinilson

[1] http://www.amazon.com/gp/product/0692452354