[FUG-BR] Monitoramento de rede.

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Domingo Julho 19 10:08:32 BRT 2015

Os fazemos implementacoes de zabbix e ele realmente e muito bom, possui muita flexibilidade e podemos fazer qualquer coisa com ele , tomar acoes, enviar mensagens, sms , chamadas, monitorar qualquer coisa que possamos gerar um numero como latencia, canais abertos em centrais telefonicas, numero de conexoes no netstat , tambem permite a criacao de templates e utilizacao com auto discovery que e bem legal , alem da possibilidade de criaao de varias telas diferentes de monitoramento , com rotacao entre elas e claro mapas , resumindo, vale apena usar, mas tem uma bela curva de aprendizado

Sent from my iPhone