[FUG-BR] Conquista do open-source

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quinta Julho 23 11:38:35 BRT 2015

uso linux opensuse na estação de trabalho...
navegação com chrome ou firefox  trava constantemente , com cpu na
alta,  na maioria das vezes quando navego em páginas com flash player. o
jeito é deixar ele desativado e só ativar quando realmente necessário...