[FUG-BR] Falha de permissão no make installworld

Quinta Julho 23 17:42:52 BRT 2015

Em 23/07/2015 17:28, "Guilherme Ferreira Rosário" <
guilherme.f.rosario em gmail.com> escreveu:

> Verifique o securelevel do seu sistema.
>
> Att

Salve, salve velha guarda.

O securelevel não interfere em arquivos binários pelo que recordo, só no
/boot/ e no /etc ( por favor corrigem-me caso esteja errado).

Outra coisa pode ser permissão comum do unix ou o file system está mobtado
em modo somente leitura, normalmente eu coloco o /usr em modo leitura e o
/usr/src e /usr/ports com um link apontando para algum lugar no /home, no
momento da instalação vasta rodar mount -rw /usr que passa a ter permissão
de leitura.

Outea coisa que pode ocorrer é file system bugado, ai somebte rodando o
fsck para saber.

Att.

IPSE”X”,