[FUG-BR] Qmailadmin - box detecção de spam se desmarcado email não funciona

Alcapone Felippe alcaponefelippe em gmail.com
Terça Junho 2 11:47:25 BRT 2015

Estranho a mensagem ter ido vazia, segue novamente agora do gmail.

------------------------------

*Enviada:* Segunda-feira, 1 de Junho de 2015 18:01
*Para:* freebsd em fug.com.br
*Assunto:* Qmailadmin - box detecção de spam se desmarcado email não
funciona

Boa noite.

Estou quebrando a cabeça com qmailadmin da seguinte maneira:
- Quando eu habilito no qmailadmin a opção Detecção de Spam a conta de
email recebe corretamente os emails.
- Quando eu DESabilito no qmailadmin esta opção, não recebo mais nenhum
email.

No log de recebimento

1 - Vejo que o arquivo .qmail dentro da caixa postal eh inscrito
corretamente quando habilito e removido quando desabilito o combobox.
2 - Adicionei recentemente esse novo dominio no qual enfrente somente esse
problema. No dominio padrão antigo e existente não tenho esse problema.
3 - Comparei o log das duas mensagens
/var/qmail/service/smtpd/log/main/current (a recebida com o combobox
marcado e a recebida com ele desmarcado, ambas são iguais.

Por favor, alguem tem alguma sugestão?

obrigado, Felippe.