[FUG-BR] instalação do 10.1 com zfs

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quarta Junho 3 09:46:00 BRT 2015

q bom q o parametro ja estava la, esperando ser alterado

chato qndo nao está presente.. ia ter q achar alguem postando esta 'dica'.

(nestes momentos de desespero saio lendo o /etc/defaults/.... )

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.