[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Junho 9 10:59:33 BRT 2015

On 07-06-2015 15:43, Nilton Jose Rizzo wrote:
> Em Sun, 7 Jun 2015 02:07:12 -0300, Nilton Jose Rizzo escreveu

>     Olha este link aqui
>
> http://www.rackspace.com/knowledge_center/article/how-to-change-the-mysql-timeout-on-a-server
Opa Rizzo,

Esse mesmo que eu peguei :)
Então. Eu tive que migrar pro Datacenter novo usando o Debian mesmo. Mas
não desisti ainda. Vou pegar um Dell R720 aqui, colocar uns 32Gb de ram
nele e aí é muito simples de fazer os testes porque usamos a CloudFlare.
Só entro lá e mudo o IP de destino e é instantâneo pra fazer o teste. :)
Assim que acertar isso aqui eu posto os resultados.