[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Quarta Junho 10 09:17:32 BRT 2015

Possivelmente vc já fez isso e tbm não tenho certeza se é o caminho para
resolver o seu problema. Já tentou fazer customização de performance pelos
parâmetros do sysctl.conf?

Faço uns mais voltados para melhora do desempenho de rede q realmente dão
um ganho muito significativo.

Muito legal saber  q o manicômio, que sou usuário, estará em breve rodando
em um FreeBSD, isso me anima até em ser vip. kkkk.

Se o Marcelo fizer uma promoção, diminuir a necessidade de pontos
necessários para convites, eu até posso distribuir alguns, pq tenho alguns
pontos sobrando.