[FUG-BR] Squid não funciona após redirecionamento

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Junho 10 09:32:00 BRT 2015

Então não é possível trabalhar com proxy transparent e proxy autenticado no
mesmo servidor?
Eu já fiz isso uma vez e funcionou normal?

Em 18 de maio de 2015 18:18, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Desative o recurso de autenticação ou use outros meios para
> auto-configuração das estações.
>
> Att.
>
> --
> Paulo Henrique.
> BSDs Brasil - FUG-BR.
> Grupo de Usuários de FreeBSD do Brasil.
> Fone: (21) 96713-5042
>
> "Por mais breve que seja a loucura da fé, apegue-se a razão.
> Ela não tem todas as respostas porém não mente baseado na sua fé".

João Maykon