[FUG-BR] Postfix freebsd config automatica

Deny C. Santos deny.santos em gmail.com
Quinta Março 5 14:20:57 BRT 2015

Boa tarde a todos ,

Tenho um servidro de email completo e funcional em meu freebsd com psotfix,
dovecot , spamassasim etc ...
A minha duvida é se tem alguma forma de deixar as configurações para o
cliente automáticas quando o mesmo for configurar em um cliente de email .
Por exemplo quando configuro um gmail em meu outlook ou cliente de celular
eu so preciso colocar o usuário e senha e ele configura o resto com porta
correta , endereço de entrada e saídas corretos .

Como faria isso no postfix ?

Obrigado