[FUG-BR] Squid com https

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quinta Março 5 14:51:54 BRT 2015

Em 5 de março de 2015 13:04, MrBiTs <mrbits.dcf em gmail.com> escreveu:

> assunto "Squid com https". Gerei um certificado "informal" e
> porém ainda tenho problemas com o acesso ao Google.

Posso está enganado, mas se não me engano Google usa "certificate pinning",
e você não vai conseguir acessar o serviço deles usando certificados
auto-assinados.

A saída é colocar uma exceção na regra do firewall para que a faixa de IP
do Google não seja enviada para o proxy.

Welkson