[FUG-BR] FreeBSD x natd x Xenserver

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Terça Março 24 21:35:59 BRT 2015

> Em 24/03/2015, às 17:13, Márcio Elias <marcioelias at gmail.com> escreveu:
>
> Não creio seja isso, uma vez que ele consegue comunicação ICMP.
>
> Acredito que o problema seja do Layer 5 acima, talvez até Layer 8 rsrs
>
> --
> Att.
> Márcio Elias Hahn do Nascimento
>
> Bacharel em Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC
> Cel:   (55) 48-8469-1819
> Emails: marcioelias at bsd.com.br / marcioelias at gmail.com
> Skype: marcioeliashahn at hotmail.com
> [...]

É um problema sério que tenho com FreeBSD pf em xen, inclusive no pfsense, está dando o mesmo problema.

Mesmo desabilitando lro, tso, rxcsum, txcsum, ainda não tive sucesso, o que chegou mais perto foi compilar o kernel tirando as opções de xenpci é uma outra que não estou lembrando agora.

Mas com esta ação a placa volta a ser reX e não xnX, e você perde as funções de hvm.