[FUG-BR] FreeBSD x natd x Xenserver

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Março 24 23:52:08 BRT 2015

Em terça-feira, 24 de março de 2015, Marcelo da Silva <
marcelo em mginformatica.com> escreveu:

> e por isso que postei na lista do freebsd, porque o problema acontece com
> o pfsense tambem,
> como  nao encontrei resposta, ai resolvi fazer uma instalacao no freebsd
> 10.1 e vi que acontece o mesmo...

 Tive um problema similar, usei um driver legacy para a rede e resolveu;
veja se não é esse seu caso também

--

*--*

*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton)*
[]'s,
*Saul Figueiredo*
ITIL v3 Foundation
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651

<saul-felipe em hotmail.com>