[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Maio 12 09:59:56 BRT 2015

Em Tue, 12 May 2015 08:54:27 -0300, Marcelo Gondim escreveu
> Bom dia à todos,
>
> HAHAHa pois é estou aqui novamente tentando fazer essa proeza, que
> na época das 2 primeiras tentativas ainda era o FreeBSD 9.x o
> stable. Hoje ele roda em cima de Debian e estou novamente com um
> ambiente aqui para tentar fazer essa bagaça rodar no FreeBSD. :)
>
> O problema pelo visto são as milhares de requisições por segundo que
> é feito pelo tracker. Site começa à entrar e então despenca. O load
> quando inicio o apache vai à uns 400 e depois vai caindo e a única
> coisa que vejo bastante nos logs é isso:

   Godim, poe o -current e testa, otimiza o kernel antes
   tenta rodar com apache 2.4 tbm

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br