[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 12 11:24:20 BRT 2015

On 12-05-2015 11:07, Ricardo Campos Passanezi wrote:

> Talvez usando o apache 2.4 te ajuda. Não pode testar com o nginx?

Tentei com o nginx mas de cara já deu pau. Como meu ambiente atual é com
apache, eu não perdi muito tempo e parti pra ele. Mas seria uma mesmo.
Será que o apache 2.4 vai dar tanta diferença assim? O ambiente hoje
funciona com apache 2.2 e não tenho problemas.
Mas pode ser outra tentativa embora acredite que seja algum tunning do
sistema que esteja faltando pra essa quantidade toda de requisição.