[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Terça Maio 12 18:17:56 BRT 2015

> Vou fazer um teste mais tarde. O teste é instantâneo porque uso a cloudflare e aí só mudo o IP de destino. Dessa forma não preciso mexer com os DNS. :)
> Altero o IP e aí é só contar até 10 rsrsrsrs
> Vou fazer isso e mando aqui na lista. Mais alguma saída pra eu postar aqui?
>
> []'s

Pega o netstat -LnAa | grep fffff800079cb800

sendo o fffff800079cb800 a saída do sonewconn, você
vai conseguir pegar se é o apache mesmo que está fazendo a fila.

Não conheço nada do Nginx, mas vale dar uma olhada sobres estes tunings do
FreeBSD pra rodar com ele, neste link[1] .

[1] http://nginx.org/en/docs/freebsd_tuning.html

--
www.bsdjf.com.br