[FUG-BR] Problema estranho com sessão ssh e parece ser buffer

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Maio 14 08:13:31 BRT 2015

On Tue, 12 May 2015 15:22:15 -0300
Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> wrote:

> Opa Matheus,
>
> To desconfiado aqui da máquina proxy. Ela é bem antiga e só dá o
> problema atrás dela.
> Vou tentar trocar ela aqui pra ver se para isso.

Gondim,

não sei se entendi correto. O ssh passa pelo proxy ? Você usa algum tipo de túnel (http_tunnel, corkscrew) ?

att,

matheus

--
"We will call you Cygnus,