[FUG-BR] Problema estranho com sessão ssh e parece ser buffer

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Maio 14 12:39:08 BRT 2015

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Marcelo Gondim escreveu ----

> Opa não. Não passa pelo serviço proxy e sim pela máquina que tem um
> proxy rodando.  :)
> []'s

A menos que haja problemas de buffer de rede ou ausência de recurso nesse roteador o mesmo não será capaz de interferir na comunicação ao ponto que descreveu.

Verifica os recursos de encaminhamento desse roteador,  se não ocorre limitações ignore ele e parte para o próximo.

Uma forma eficiente de ignorar potenciais problemas de roteamento ao longo do caminho é colocar a sessão ssh sobre um túnel VPN, assim teria informações de onde ocorre limitação de comunicação.

Att.