[FUG-BR] I BSD Day em Sero=?UTF-8?Q?p=C3=A9dica_?=- Agradecimentos

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Maio 17 15:24:25 BRT 2015

Em Sun, 17 May 2015 14:06:35 -0300, Nilton Jose Rizzo escreveu
> Venho aqui em público agradecer a cooperação, dedicação
> e ajuda de todos que tornaram possível a realização do
> evento neste sabádo 16/05 na Universidade Rural do
> Rio de Janeiro.  Principalmente aos palestrantes:
> Tiago Ribeiro, Tiago Felipe, Diogo Leal, Eliane Domingues,
> Márcio Bravim, João Rocha, Antonio Feitosa, aos
> meus alunos que se dedicaram ao máximo realizando a
> Arte so site, e identidade visual do evento, Jan Muller e
> Thiago, aos alunos que proporcionaram a criação do site
> como um todo, Luan Andrade e Fillipe Dornelas, aos que
> [...]

   Rapaziada que furo meu! Esqueci de uma amiga e professora
do Colégio Técnico da Rural (CTUR) e seus estágiarios, a professora
Carmelinda Silva, que sem ela e seus pupilos não haveria o nosso
CoffeBreak!  Que injustiça te-la esquecido!  mas em tempo
segue o meu eterno agradecimento à ela e seus alunos do curso de
Hospedagem do CTUR

https://speakerdeck.com/diogoleal/fuja-da-gambiarra-antes-que-ela-te-alcance

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ