[FUG-BR] Squid não funciona após redirecionamento

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Maio 18 18:18:04 BRT 2015

On 05/18/15 17:26, joao jamaicabsd wrote:
> Coloquei lá, pf.conf jamaica

Modo transparente não permite trabalhar com autenticação.

Desative o recurso de autenticação ou use outros meios para
auto-configuração das estações.

Att.

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR.

"Por mais breve que seja a loucura da fé, apegue-se a razão.
Ela não tem todas as respostas porém não mente baseado na sua fé".