[FUG-BR] FreeBSD e XenServer

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Maio 18 18:20:12 BRT 2015

On 05/18/15 18:02, Samuel . wrote:
> Olá!
> Eu queria rodar o Xen em cima do Free.
> Vou rodar samba, asterisk, apache, openfire e postfix.
>

> Att,
> Samuel .Rio Grande do Sul - RS

Cara, o servidor tem recursos suficiente para trabalhar com tudo isso de
serviço.
Já que são todos serviços que operam muito bem sobre o  FreeBSD poderia
sugerir utilizar Jails ou por que não o saudoso Bhyve ( na minha agenda
para testar ).

Att.

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR.

"Por mais breve que seja a loucura da fé, apegue-se a razão.
Ela não tem todas as respostas porém não mente baseado na sua fé".