[FUG-BR] Particionamento FreeBSD 10.1

Terça Maio 19 18:08:22 BRT 2015

> Opa Patrick,
>
> E o Samsung 850 EVO? Esse presta pra server?

Mano eu uso! hehehe

Ele não tem as travas DLP nem nada parecido como tem o V300

Mas olha que tem 2 modelos, o 850 EVO e 850 EVO Pro, o segundo tem TurboWrite SLC e o primeiro li em algum lugar que alguns lotes também tem TurboWrite SLC hahaha mas é cabeça de bacalhau, nunca vi. Os 850 EVO não Pro que vi eram todos MLC.

Mas não vejo problemas pra server na versão MLC. Claro o Pro seria mais recomendado…

Pessoalmente uso, mas pra comprar pra server compro:

- Intel Speed Demon SSD (do capeta! ainda ganha adesivinho do fogo do inferno kkkk)
- Crucial MX200
- Corsair GTX (so que muito caro)

E pras minhas maquinas pessoais sempre Crucial… creio que tenha o melhor custo/beneficio dos 3.

Também tive boas experiencias em performance e numero de TPS paralela com o OCZ um tal de OCZ Vector mas não conheço muito a marca e é minha primeira experiência, por enquanto rodando desde Setembro em produção, sem sinais de problema mas só o tempo dirá se continua de boa. Por enquanto por mim ta aprovado também, se morrer eu aviso hehehe ;) bom custo/beneficio tbm...