[FUG-BR] MPLS qual BSD utilizar?

Felipe N. Oliva felipe em felipeoliva.eti.br
Sábado Maio 23 09:12:38 BRT 2015

On 5/22/15 19:33, Livio Zanol Puppim wrote:
> Felipe,
>
> Poderia abrir qual seria o objetivo de usar MPLS com BSD? Estou curioso :)

Livio,

Dou suporte e consultoria para alguns provedores e onde consigo tirar os
Mikrotiks eu tiro, são eternos betas.

Então meu objetivo é conseguir entregar o famoso MPLS/VPLS de forma
segura, estável e mantendo o baixo custo.

Minha opinião sobre Mikrotik é que é um incrível sistema gerenciador de
access point, pra isso recomendo, pra tarefa critica, fuja o mais rápido
e longe possível.

--
Felipe N. Oliva
Administração de Redes e Sistemas