[FUG-BR] spam assasin learn

Deny C. Santos deny.santos em gmail.com
Quinta Maio 28 09:57:00 BRT 2015

Bom dia amigos, tenho um freebsd 10 com postfix , spamassasin , dovecot etc
... configurados, tudo funciona 1000% , gostaria na verdade de implementar
neste meu spamassasin uma forma dele aprender que um email é spam apenas eu
arrastando para uma pasta este email . Hoje meu servidor de email aprende
que é SPAM através de uma serie de quesitos como score, dkim , relay etc
.... e também através do roundcube com o botão/plugin markasjunk2  que
funciona 100% também .

O problema é que um usuário que esta com seu smartphone por exemplo viajando
e recebe um spam ele não consegue marcar a mensagem como SPAM , marcar eu
digo colocar a flag como o roundcube faz ou o spamassasin faz quando
identifica um SPAM, imaginei se seria possível eu criar uma pasta tipo
indesejadas e o usuário arrastar para dentro dela a mensagem que ele acha
que é SPAM e o spamassasin varrer esta pasta 2 vezes ao dia talvez e
adiciona a flag SPAM em todas as mensagens ali .

Não sei se fui claro , se sim, alguém teria alguma experiência para informar
se isso é possível ?

Muito obrigado