[FUG-BR] FreeBSD como PBX-IP com Asterisk

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Sexta Maio 29 12:08:29 BRT 2015

Boa tarde !

Obrigada a todos pelas respostas.
Já definido que terei que ir novamente de Linux, minha dúvida agora é se
instalo tudo manualmente (como fiz no meu servidor atual) ou se uso o
FreePBX (AsteriskNOW).

Valeu pessoal..

Renata Dias