[FUG-BR] A quem reportar os bugs

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 19:15:45 BRST 2015

Em 16/11/2015 18:04, Paulo Henrique - BSD Brasil escreveu:

> Recomendo utilizar o send-pr.
> Mais detalhes na seguinte URL :https://www.freebsd.org/support.html

> Quanto de memória ram e swap há nessa placa, não conheço o hardware
> porém creio que o mesmo tenha alguns recursos limitados.

Isso não está rodando na placa. Esta rodando na máquina virtual com 3GB
de Ram. E mesmo que estoure a memória não justifica um kernel panic.

> Já testou como o locale pt_BR.ISO8859-1, tive vários problemas com o
> locale em pt_BR.UTF-8 devido a conversão de simbolos de ASCII para
> UTF-8, o mesmo não aconteceu com o pt_BR.ISO8859-1

Está tendo uma discussão sobre a remoção dos locales 8859-1 nas listas
do freebsd. Não dá para testar porque o gcc é um port gigante. Compilar
o gcc demora muito tempo. É meio impraticável fazer isso só para testar.
Eu também não acho muito interessante usar o 8859-1 agora que a
ordenação em pt_BR está funcionando no UTF-8.

> Ao que me recordo o FreeBSD já desistiu do GCC a um bom tempo, o
> suporte agora para a compilação do kerneland e userland está restrita
> ao Clang.

Sim, mas alguns ports ainda pedem. E eu preciso dos ports. Se os ports
não pedissem o gcc eu estaria era feliz.

Obrigado mesmo assim.

[]'s
-Otacílio