[FUG-BR] Acessar DVR pelo IP externo de dentro da rede com IPFW

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Terça Novembro 24 11:44:16 BRST 2015

Faz nat sim, eu redireciono com nat...tanto a saida quanto a entrada em direção ao DVR...
Mas eu queria acessar esse dvr de dentro da minha rede mas pelo ip valido, bater no servidor e voltar....
Com iptables eu fazia um SNAT de tudo que ia em direção ao DVR mudava a origem para o ip do servidor. aí funcionava, nas gambiarra mas funcionava rsrs...
 -- Thiago Andrighetti de Pádua