[FUG-BR] Zimbra no FreeBSD

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Terça Outubro 6 13:31:36 BRT 2015

Acho que vou nessa linha viu, rsrsrs, CentOS.....A dificuldade é que os links para os patchs e bin para FreeBSD não consigo baixar, algo no site creio eu, aí não tive nem como me divertir rsrsrs.
Seria lindo um BSD com uma Jail rodando o Zimbra, e a hospedagem de sites em outra jail e etc...
Mas vamos la...
Muito obrigado.
 -- Thiago Andrighetti de Pádua