[FUG-BR] FreeBSD 10.2 x ntpd

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Outubro 9 23:24:30 BRT 2015

Em 09/10/2015 22:02, Eduardo Lemos de Sa escreveu:
> Caríssimos
>
> Eu tenho várias máquinas rodando o 10.2-RELEASE (atualizadas semanalmente).
> Para a minha surpresa, recebi esta mensagem do CAIS (Centro de Atendimento
> a Incidentes de Seguranca):

> [...]
>

> *Por favor, alguém tem algum comentário a fazer sobre isto?*
>

> *Agradeço desde já a atenção*
>

> *Um abraço*
>

> *Edu*

A versão do ntpd que vem com o 10.2 é a 4.2.8p3-a (1). Portanto ela não
está vulnerável, segundo o CAIS.

Rodei o comando para o IP do servidor do meu trabalho e não retornou
qualquer mensagem. Qual versão vc tá usando do ntpd?

--
http://about.me/paulocavalcanti