[FUG-BR] BSDCon Brasil 2015

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Outubro 16 13:59:26 BRT 2015

> Brasil

> haha)!

> Só posso engrossar o coro aqui para dizer que o evento foi realmente
> fantástico!
>
> Tivemos algumas faltas importantes de pessoas da nossa comunidade (o
> Patrick e o Gondim), mas queria agradecer a todos que compareceram.
>
> A conferencia foi unica em termos da proximidade que proporcionou
> entre os participantes.
>
> Obrigado Vinicius e Lucas pelo tempo que vocês dedicaram a organização
> do evento e pela recepção que vocês deram a nós visitantes.

> [...]

pessoal,

impossível agradecer em palavras o quão importante foi a presença de cada
um que fez parte desta bsdcon (todos; não apenas vocês aqui). sabemos que
não eram 300, 700, ou 1000 pessoas... mas cada um que estava presente era
interessado no conteúdo que conseguimos trazer e entregar à toda a
comunidade. desenvolvedores, pesquisadores e profissionais diretamente
ligados a cada um dos mais utilizados/conhecidos sistemas BSD da atualidade.

algumas das fotos já foram publicadas em https://twitter.com/bsdcon_br e
logo menos devem atualizar algo em https://www.facebook.com/bsdconbrasil

muito obrigado, em especial, ao pessoal da Netgate, Ramenzoni, NYI, ServerU
(FreeBSD Brasil) que esteve presente! devemos muito à todos vocês que
ajudaram a patrocinar esta conferência, e acreditaram na organização desde
o primeiro momento. obrigado também a Terra Verde (terraverde.ppg.br), por
todo o suporte a frente da comunicação corporativa, artes e publicidade da
BSDCon Brasil 2015; fantásticos! ter uma galera já familiarizada com este
tipo de evento e público ajudou muito.

também não poderia deixar passar em branco toda a atenção e solicitude do
corpo docente e dos profissionais da UNIFOR, G4flex e do IFCE/PPGCC. forte
abraço à todos!

a mobilização para a próxima já começou :3

PS: http://lists.nycbug.org/pipermail/talk/2015-October/016383.html

--
Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio/key.asc