[FUG-BR] Storage para Freenas

Marcos Vinicios Silva dos Santos mvsszz em gmail.com
Terça Outubro 20 12:07:31 BRST 2015

Fala galera. Trabalho num órgão do Governo e implantei há 04 anos uma
solução de NAS com o Freenas e um i5 com 8gb de RAM. A solução vem
funcionando muito bem até o momento, a demanda é de cerca de 70
usuários.

Chegou a hora de pensar em upgrade e eu não posso construir um storage
próprio visto que todo processo de aquisição é mais complicado em
relação ao setor privado. Gostaria de ter alguma indicação de um
storage (HP, Dell e etc...) para que eu pudesse fazer uma avaliação.

Um abraço!