[FUG-BR] (sem assunto)

Alex Moura alexsm em gmail.com
Segunda Outubro 26 18:33:33 BRST 2015

> On 26/10/2015, at 16:38, Christiano Liberato <christianoliberato em gmail.com> wrote:
>
> PessoALL,
>
> digamos que não tenho um controle de banda e que identifiquei com o iftop
> que um IP está fazendo download e comprometendo o acesso do restante.
> É possível derrubar ou bloquear esse IP imediatamente?

Se for algum uso legítimo, pode ser melhor criar uma filas para controlar o
consumo de banda ao invés de bloquear completamente a aplicação ou usuário?

Fluxos de grandes volumes de dados realmente causam perturbações nos
fluxos das demais aplicações e devem se tornar cada vez mais frequentes
em tempos de aplicações multimídia e de serviços nas nuvens públicas.