[FUG-BR] Encontro da FUGRJ

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sábado Setembro 12 16:08:39 BRT 2015

paulo.rddck em bsd.com.br>:

> Pessoal, criei um evento no Facebook aberto para o Encontro da FUG-RJ.
>
> Lá está os detalhes do local, horário e data.
>
> Agitar a comunidade BSDista do Rio de Janeiro !!
>
> https://www.facebook.com/events/1673906762842968/

aproveitando a oportunidade, recomendo que assistam e repassem mais uma
chamada sobre a BSDCon Brasil 2015, feita pelo pessoal do BSDNow.tv:
https://www.youtube.com/watch?v=UbWWLP3Y8YA#t=1h5m20s

lista de palestras em
https://twitter.com/bsdcon_br/status/634041150618357760. resumo, histórico
da conferência e algumas empresas que utilizam sistemas BSD?
https://goo.gl/OKTeZN

um convite especial para que participem da BSDCon Brasil 2015 em
https://www.youtube.com/watch?v=jTIoTI0aK5g

inscrições em https://www.eventick.com.br/bsdcon-brasil-2015

  ]:-)

--