[FUG-BR] Instalar e empacotar freeBSD como uma firmware

victordantas em netlinepb.com.br victordantas em netlinepb.com.br
Quarta Setembro 23 12:36:22 BRT 2015

Pessoal, garimpei na net mas não encontrei o que queria.

Estou precisando montar um servidor freeBSD de maneira que eu possa
colocá-lo num flash card, de modo a mantê-lo e atualizá-lo, do mesmo
modo que fazemos com switches e routers hoje em dia, o desenvolvedor
libera uma nova firmware, o pessoal atualiza via browser e reboota o
hardware com o sistema novo.

Alguém pode me passar o caminho das pedras?

Victor Dantas
Netline Telecom